Perguntas Frequentes
O site é confiável?
Nosso site conta com a segurança SSL que é obrigatória por Lei para todas lojas online pois criptografa todas transações efetuadas no site garantindo sigilo de todas informações. Trabalhamos em parceria com a Appmax, rede de pagamentos online do Brasil. Não temos acesso à suas informações de pagamento, como número de cartão de crédito, somente a Appmax, tornando sua compra 100% segura.
Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento: Cartão de Crédito, boleto e Pix.
Qual é o custo de envio?
Disponibilizamos o frete grátis para a compra de qualquer produto dentro do nosso site.
Todas as compras acompanham código de rastreio?
Sim. Nós só trabalhamos com fornecedores confiáveis e que forneçam código de rastreio para sua segurança e conforto.
Quando vou receber meu código de rastreio?
Nós enviamos o código de rastreio para você diretamente no seu e-mail em até 2 dias úteis. Se mesmo depois desse período você não tiver recebido o código de rastreio, nos mande um e-mail para: sac@lojadnr.com.br INCLUINDO o número do seu pedido (algo como #4321) e lhe daremos uma posição em no máximo 24h.
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.
Qual prazo de entrega?
O prazo médio estimado de entrega dos produtos é de 7 à 20 dias úteis, podendo haver variações no prazo por problemas de greves dos Correios, além de outros fatores alheios que fogem do nosso controle.
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento. (Exceto produtos personalizados)
O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco no sac@lojadnr.com.br para resolvermos a situação.