NOSSO MAIOR COMPROMISSO É COM A SUA PLENA SATISFAÇÃO.

Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, verificou que existe algum defeito de fabricação ou ficou insatisfeito com o produto adquirido, nós asseguramos seu direito de troca ou devolução, exceto para produtos personalizados.

 

Procedimentos para Troca ou Devolução:

1.      Comunicação Inicial: O primeiro passo para troca ou devolução é comunicar nossa Central de Atendimento pelo e-mail sac@lojadnr.com.br ou WhatsApp: (35) 98882-0712.

2.     Instruções: Nossa equipe instruirá o cliente sobre como proceder com a troca ou devolução do produto.

3.     Análise do Produto: Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do item. Após a confirmação, nossa equipe de atendimento entrará em contato e você poderá escolher entre:

o    Trocar por qualquer outro produto disponível em nosso estoque.

o    Receber a restituição do valor gasto com os produtos.

 

Prazo para Solicitação:

  • Você tem até 7 dias, a partir da data de recebimento do produto, para fazer a solicitação de troca ou devolução.